Na Prática a Teoria é Outra Rotating Header Image

Janaína Leite

Eu não entendo quase nada do caso Dantas, embora tente acompanhar. Suspeito que seja um dos poucos casos de sacanagem grande de verdade que vazou em tempo real. Mas não conheço todos os detalhes, por isso, em geral, me abstenho de discutir.

Agora parece que o Nassif atacou uma jornalista da Folha, Janaína leite, que tem um blog chamado Arrastão lá no Apostos (a turma dos célebres Torre de Marfim e Filthy McNasty). Pelo que li do Arrastão, é um blogue bem à direita de nóis aqui, mas não é esse o ponto.

O ainda mais célebre Gravataí Merengue, da Imprensa Marrom, escreveu uma refutação. Não conheço o Arrastão, nem a jornalista Janáina Leite, mas, depois de saber do caso lá no Idelber, fui atrás  dos links. Não vou mentir que li tudo sobre o assunto, agora, a resposta do Nassif à jornalista é ridícula, mesmo.

Será uma pena se todo o dossiê Veja for desmoralizado por um ato de narcisismo do autor. Nassif é um cara inteligente, não precisava disso. É justamente porque o caso Dantas é importante que se deve ser especialmente cuidadoso com acusações que desviem a atenção do fundamental.

Mas, respondendo ao apelo do Idelber , fica aqui o nosso apoio à Janaína Leite, se não na substância do caso (sobre a qual não tenho competência para dar opinião), ao menos em seu direito de obter uma resposta decente do Nassif.

Be Sociable, Share!

0 Comments on “Janaína Leite”

  1. #1 Pictor
    on Apr 18th, 2008 at 2:55 am

    Cara, eu fui lar ler esse negócio e de link em link descobri um blog chamado coturno noturno. Que só pela sonoridade pleonástica está ganhando os títulos de nome legal e nome bizarro ao mesmo tempo ;-) Pena que não seja um título de blog de punks porque eu acho que caía bem.

  2. #2 Nassif pediu desculpas « Na Prática a Teoria é Outra
    on Apr 18th, 2008 at 7:01 pm

    [...] pediu desculpas 18Abr08 Nassif pediu desculpas por aquela besteira toda. Fez certo. Mas acho que ainda deve uma resposta melhor à Janaína [...]

Leave a Comment